quinta-feira, 17 de maio de 2012

A doce arte da escrita! (ou não...)

Escrever é uma delícia, e quem me conhece sabe o quanto eu gosto de fazer isso! Outro dia eu estava conversando com uma amiga (na verdade, ela é um trator... ahahaha) que me falou: "Não consegui comentar em seu blog, ia escrever no post de Los Hermanos que até entendi sua emoção, mas continuava achando eles muito chatos!!"
Fiquei MUUUUITOOO feliz! Tive uma estranha sensação de alegria quando escutei ela dizendo que tinha entendido minha emoção! Acho que no final das contas tento mesmo passar minhas emoções através das palavras! Conseguir isso foi um estímulo para continuar escrevendo um blog, apesar DE... !

Quando resolvi começar a escrever aqui, eu tinha um milhão de idéias... a maioria delas sobre vôlei, é claro!
Pensei em contar o dia a dia de treinos do meu time de loucas entre fofocas e cansaço, compromissos e zigs, lanches e cervejinhas... (assunto pra outro post), pensei também em falar sobre as nossas seleções de vôlei, ou sobre os times da SL, sobre os meus amados jogadores e jogadoras de areia (heróis da resistência - no sentido literal da palavra! rs).. enfim, uma infinidade de possibilidades que esse esporte que eu AMOOO proporciona!

Depois pensei em falar de música, com certeza minha maior, mais verdadeira e antiga paixão. Sobre meus cantores, minhas músicas, meus momentos preferidos! Sobre minha capacidade de associar QUALQUER fato de minha vida com alguma música e depois me lembrar do tal fato sempre que escuto a musiquinha que foi humildemente lembrada naqueeele dado momento (e nem precisa ser tão especial pra ganhar trilha! rs)

E por fim me peguei pensando em escrever sobre qualquer fato que me acontece no dia a dia..
Só pra exemplificar, eu penso nesse blog mil vezes por dia!!! Aconteceu um fato novo - por exemplo, outro dia presenciei uma mamãe passarinha levando comida no bico para seus babys passarinhos (igual em desenho), e pensei em escrever sobre isso...
Numa outra ocasião, vi uma moça sendo praticamente arrastada por um cachorro que era quase três vezes maior do que ela, mas tinha a maior cara de bobo alegre! (quem adora cachorro, entende o que eu quero dizer! rs) e também pensei em escrever sobre isso. Fora as maluquices extra script que acontecem em minha vida, que eu tenho vontade de contar/ desabafar todas por aqui...

Mas a verdade é que minha vida é tão, tão, tããããooo corrida que no final das contas eu não tenho tempo de escrever sobre NADA!
Eu me envolvo tanto com meus "problemas" que acabo nunca tendo tempo para as soluções!
Tenho uma personalidade analítica que está sempre conflitante com meu temperamento altamente emocional.. então pra resumir é muito drama, muita irritação, e altas frustrações por não conseguir resolver todos os problemas do mundo (é uma vontade que me persegue desde que me entendo por gente!) tudo isso seguido da percepção de que minha vida é boa demais para que eu considere que algo está dando errado... e aí vem o momento filosofia, onde eu constato que tenho muito mais do que preciso, e que vivo me "sacrificando" pra "ter" cada vez mais (do que eu já havia constatado que não preciso )... crazy neh?

Enfim.. apareci aqui só pra tentar justificar minha ausência, mas nesse momento SONO é a única coisa que me define! Tentarei escrever coisas mais coerentes e com uma frequência maior, mas isso vai ser pra quando eu conseguir botar em prática o PLANO de trabalhar menos e ganhar mais! =D

A propósito.. quais foram mesmo os números da Mega Sena hoje?

9 comentários:

  1. Queria saber antes do sorteio, pra dar tempo de jogar e pronto: TER TEMPO PRA ESCREVER SOBRE TUDO! Ser RYKAH!

    ResponderExcluir
  2. Um blog sobre o NADA. Pronto, parece episódio do Seinfeld....

    ResponderExcluir
  3. Mah, acho que tá na hora de mudar de psiquiatra!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P.S. Eu avisei! hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk..

    É realmente difícil comentar os Posts Da Marcela...
    Mas é muito satisfatório ler..
    Afinal, acho que agente acaba se identificando um pouco com os pensamentos dela.. Apesar das suas particularidades! hehehe

    Enfim. Continue Compartilhando seus pensamentos..

    Espero Novidades..

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh neh difícil nada.. pare com isso!! =)
      Muchas Gracias!

      Excluir
  5. É realmente difícil comentar os Posts Da Marcela..
    rsrs

    Mas Apesar da particularidade que ela expõe nas palavras, a gente sempre se identifica um pouco com as ideias dela..

    E é sempre bom ler suas postagens!

    Continue partilhando seus pensamentos conosco!

    Sucesso! Grande Abraço

    ResponderExcluir