sábado, 26 de maio de 2012

Viajar é preciso!


Aproveitando que o giro da Liga Mundial vai passar pelo Brasil, resolvi retomar uma velha (linda, apaixonante e louca) mania - viajar para assitir a seleção de vôlei o/ ahhhhhhh que eu já estava com saudade e nem sei direito porque acabei largando um pouquinho esse hábito!
Infelizmente ainda não vai ser dessa vez que vou para outro continente assistir minha seleção, mas não posso deixar de prestigiar já que eles vão jogar aqui tão pertinho!

Espero que isso renda posts inspirados porque ta difíciiiil ter A empolgação necessária para escrever aqui.. sou movida a fortes emoçoes e elas estão um pouco devagar! rs
Com certeza o surto esportivo que o vôlei me causa vai me "chacoalhar" e devolver meu KWAN (quem não entender, pode assistir Jerry Maguire).

Enquanto isso, tô preparando um supermegaultrahiperlegal POST sobre meu time de vôlei! kkkkkkkkk espero que não me renda processos por parte das minhas lindas (loucas) amigas! =)

Té mais!

6 comentários:

  1. Vá, sacana...Arrisque o post. No dia seguinte aparece um oficial de justiça na sua porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa, acho que meu alçamarido escreveu com meu login! Pode isso, Galvão????

      Excluir
    2. aahahhahahah mas a opinião é compartilhada!! rs

      Excluir
  2. Haha, quero só ver se vou precisar acrescentar alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk vc vai ficar olhando TODO dia pra ver quando eu postar!!!

      Excluir