domingo, 16 de setembro de 2012

A retomada de um Blog

Quando você tem tanta coisa pra escrever e gosta tanto disso que não consegue organizar as idéias e vai deixando pra depois e nunca começa...

É mais ou menos como terminar um relacionamento ruim, mas que você já está acostumada. Você sabe que não presta, mas aquela rotina é tão comum que você vai deixando pra depois, ou esperando que um acontecimento divino (ou não) dê fim na tal corrente que vc vem arrastando há tantos dias. Ta... tudo bem, é parecido com isso, só que melhor! rs

Enfim... vou tentar retomar a escrita começando pela grande evolução do meu time (Seleção) de vôlei, que fez bonito nos jogos nacionais e deixou todas nós de ânimo renovado para continuar em busca do Dream Team que todas queremos ser! rs

Chegamos meio desacreditadas em Vitória.. tanto pelos adversários como pelos "amigos", mas a dedicação e determinação em treinar 3 vezes na semana e manter nosso treinador (mágico) foram suficientes pra chegarmos lá dando trabalho e fazendo bonito! Ainda não foi o esperado, mas ganhamos um jogo com uma diferença muuuito grande e demos trabalho ao medalhista de bronze da competição! Ano que vem o bicho pega!

Fora as caruaras, surtos, desequilíbrios emocionais, foi uma alegria grande jogar certinho e acabar com nossa fama de viajar só pra passeio (não que isso seja ruim, mas não é o objetivo final! rs).

Claro que a melhor parte, por incrível que pareça, está fora das quadras! Compartilhar tantas risadas, choros, torcida organizada e conhecer melhor, nem que seja um pouquinho, cada uma dessas pessoas que fazem parte de minha vida é a grande alegria desses jogos! Acho que o objetivo, no final das contas, é atingido quando a gente deixa de ser "colega de trabalho" e passa a ser companheira de time e, na maioria dos casos, amiga! =)

Foi lindo compartilhar uma semana de intenso convívio com todas, nos envolvemos com os jogos, com o nosso time, com nossa evolução! Passamos vários dias juntas pra cima e pra baixo, torcendo, jogando, ganhando pontos no Mundo Caixa, comendo besteiras e reclamando da quantidade de besteiras que comíamos, compartilhando roupas, perfumes, maquiagens! Foi como reviver a adolescência, só que melhor e mais independente!! (e com maquiagens de melhor qualidade! kkkkkkkk) =)

Bueno, estou preparando o próximo post sobre os jogos de Londres! Mas ainda nem tenho idéia de como descrever a emoção de estar num jogo de Olímpiada, vendo a seleção que eu tanto amo, jogando o esporte que eu tanto amo! Fiquei dez mil vezes arrepiada, e só não chorei de vergonha!! Foi uma das maiores emoções de minha vida! Mas isso tudo vai ficar pro próximo post!

4 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo! Por tudo isso que você descreveu, que bate certinho com o que eu descreveria. Por ter gratas surpresas, por sentir nossa evolução, por toda a graça da nossa baianidade nas terras do sudeste. Pelas nossas desafinadas e animadas cantorias, por nossas dancinhas malucas, pelas piadas internas e por poder usar SALTO ALTO!!!! Foi melhor que a adolescência, pelo menos, melhor que a minha... rsrsrs

    Acho uma pena você não ter chorado em Londres por vergonha. Daqui a um tempo vai olhar pra trás e perguntar "por que diabos mesmo eu não chorei? Quando terei oportunidade de chorar novamente numa Olimpíada em Londres?". Do meu lado aqui, tô chorando até em formatura de desconhecido... Hehehe

    Bom ter você de volta, amiga, escreva mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava sozinhaaa, amiga!! Não tinha com quem compartilhar minhas lágrimas!! kkkkkkkkkkkkkkk
      =)
      Estou e volta! Vou me esforçar pra escrever sempre!

      Excluir
    2. Mah!! é maravilhosa sua idéia de voltar a escrever!! No jargão das universidades: eu super apoio essa sua decisão! Até porque sempre lhe achei bastante crítica e com bastante visão sobre jogos, posições, adversários e tantos outros comentários!! Que lhe seja um ambiente de inventividade, um santuário de exposição de si, da sua criatividade e criticidade além do comum, do normal, do mediano!

      Sobre as meninices, adolencices e saltos altos ... ¬¬ tô ligada em vocês!!

      kkkk

      Milhões de abraços!

      E, podes crer, aposto nessa idéia: refletir sobre os jogos e tal me fez e me faz crescer como pessoa! Você e Pah são testemunhas!!

      Boa sorte no Blog - vc merece!

      =*

      Excluir
  2. Eu tb amei a viagem, a maratona de jogos, a companhia dessas minhas amigas doidinhas e divertidas!!! Feliz o dia em que resolvi entrar nesse time!!!!

    ResponderExcluir